EXPOSIÇÕES PASSADAS

Ozi Stencil – 35 anos de Street Art

Composta de obras de diversos períodos, estudos, desenhos, cadernos de criação, etc., além de uma área biográfica, a mostra faz uma retrospectiva da trajetória profissional de Ozi, cuja biografia se mistura com a história da Street Art brasileira, e reconhece a dimensão de sua arte, que segue em plena atividade no meio com o qual ele mais se identifica: a rua.

Saiba mais Ozi Stencil – 35 anos de Street Art

Exposição “Infâncias em São Paulo”

A partir dos acervos do Museu da Cidade de São Paulo e de outros museus e arquivos públicos e privados, a exposição apresenta um percurso por diversos temas e períodos da história das infâncias na cidade de São Paulo. Infâncias, no plural, reconhecendo as diversidades social, econômica e cultural registradas em fotografias, brinquedos e outros objetos e documentos dos séculos 19 e 20. A mostra está em exibição em cinco Unidades do MCSP.

Saiba mais Exposição “Infâncias em São Paulo”

Exposição Giulio Rosso, na Casa Modernista | Museu da Cidade

A exposição Giulio Rosso, em cartaz na Casa Modernista, foi prorrogada até dia 15 de agosto. A mostra, que reúne documentação pertencente ao arquivo pessoal desse artista-decorador – devidamente conservada por seus familiares –, revela como ele transitou por múltiplas linguagens – do mobiliário à ilustração – e apresenta obras e reproduções que ilustram sua criatividade.

Saiba mais Exposição Giulio Rosso, na Casa Modernista | Museu da Cidade