Material Educativo | Infâncias em São Paulo

MATERIAL EDUCATIVO PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
INFÂNCIAS EM SÃO PAULO

O Núcleo Educativo do Museu da Cidade de São Paulo apresenta o material educativo desenvolvido para profissionais da educação.

Fruto da pesquisa dos educadores do Museu da Cidade de São Paulo, parte dos assuntos que circundam a exposição sistêmica Infâncias em São Paulo, em cartaz na Casa da Imagem, Casa do Butantã, Casa do Tatuapé, Chácara Lane e no Solar da Marquesa de Santos.

Nele você encontra um levantamento de dados e discussões dialógicas entre o tema exposto e os papéis pedagógicos desenvolvidos nos ambientes educacionais, sejam eles formais ou informais; propostas de ações práticas para serem experimentadas em sala de aula, em grupo ou até mesmo em ambientes descolados dos padrões educativos e uma seleção de imagens relacionadas com as propostas e reflexões; todas fazem parte do Acervo Fotográfico do Museu da Cidade de São Paulo.

Acesse o material aqui