Vivência bordado em fotografia – Juliana Naufel

Agosto é o mês da visibilidade lésbica e para celebrar, o Educativo do Museu da Cidade de São Paulo e o Educativo do Museu da Diversidade Sexual convidaram a Juliana Naufel para realizar uma vivência artística de bordado em fotografia.

Em um encontro de 2h a artista irá compartilhar o seu processo artístico e conversará sobre sua trajetória profissional como artista mulher, latina e bissexual. Juliana irá fazer reflexões e dialogar com a 10ª edição do Sarau LGBT do Museu da Cidade de São Paulo. O tema da vivência será afetividade, onde haverá a partilha de memórias individuais fomentando a importância da criação de redes de apoio através do afeto como forma de resistência para a comunidade LGBTQIA+.
Após este primeiro momento, a artista demonstrará como é possível usar o bordado e a fotografia como meios de expressão artística, bem como enviar mensagens com cunho crítico e artístico. Os participantes terão acesso ao passo-a-passo do processo criativo, podendo assim, vivenciar a experiência da artista.

Separa a data, troca o óleo desse caminhãozinho e vem participar dessa experiência com a gente!

Dia 28 de agosto, às 14h, pela plataforma Zoom.

Essa ação é gratuita, aberta para todos os públicos e a classificação etária é +12.

Acessível em LIBRAS.