Concurso – Revelando Territórios

Edital de concurso Revelando Territórios 2021.

Com o intuito de incorporar fotografias e vídeos não publicados em meios oficiais ao acervo fotográfico do Museu da Cidade de São Paulo e estabelecer comunicação e relacionamento com o território, o Edital Revelando Territórios visa a premiação de projetos executados na cidade de São Paulo, durante o enfrentamento da Covid-19, no período de março de 2020 até outubro de 2021.


Os projetos selecionados deverão se enquadrar e lançar olhar para a comunidade LGBTQIA+; aos povos originários; aos refugiados; às periferias; às pessoas em situação de rua; aos trabalhadores e trabalhadoras de entrega de aplicativo; aos trabalhadores e trabalhadoras da área de saúde; aos trabalhadores e trabalhadoras dos serviços funerários; aos trabalhadores e trabalhadoras de rua; às ocupações – movimentos por moradia. 

50% do valor total previsto neste edital é reservado a residentes nas áreas ou bolsões com alto índice de vulnerabilidade no município de São Paulo.

Serão selecionados até 16 projetos nas seguintes modalidades: fotografia com o mínimo de 03 e o máximo de 08 fotografias; audiovisual contando com 01 vídeo de média, curta ou longa duração, ambas modalidades acompanhadas de texto.

Inscrições abertas de 05.08 a 05.09.2021

Links para inscrições no edital. Participe!