Vivência de colagem artística | Bruna Braza

Vocês estão passadas com esse tanto de evento do nosso Educativo?! Segura que vem mais um aí!

Para continuar celebrando a nossa existência e a nossa memória, o Educativo do Museu da Cidade de São Paulo e o Educativo do Museu da Diversidade Sexual convidaram a Bruna Braza para realizar uma vivência artística conosco. 

Como parte da 10ª edição do Sarau LGBT esta vivência propõem a construção de diálogos visuais através da colagem analógica. Recortes, cola e tesoura compõem os instrumentos para construir e exercitar a prática da colagem como expressão artística. Passando pela teoria e apresentando um recorte de movimentos e artistas que utilizam essa linguagem, essa vivência busca também explorar repertório e conectar materiais e imagens para compor uma história única e repleta de significados.

A Vivência de Colagem Artística vai acontecer dia 18 de setembro, às 13h, pela plataforma Zoom. 

Essa ação é aberta para todos os públicos e a classificação etária é +12. 

Separa a data, troca o óleo desse caminhãozinho e vem participar dessa experiência com a gente! 

Acessível em LIBRAS.

Bruna Braza é artista visual e arte educadora, formada em Artes Plásticas – bacharel – pela Faculdade Santa Marcelina como aluna bolsista em 2016, onde se encontrou na prática e no fazer artístico. Trabalha com educação não formal há sete anos, dentro de museus, ONGS e espaços culturais. Participou de alguns processos autobiográficos, refletindo em questões sociais, políticas, e de formação de público. Braza vem mediando ideias com o desejo de abalos, transgressões e mudanças no mundo que transita.