Pelas cores do arco íris | Live de contação de histórias

Em tempos de pandemia, é necessário que os profissionais da cultura e da educação se reinventem para incluir novas dinâmicas em suas programações, não é mesmo? Pensando nisso, o Educativo do Museu da Cidade de São Paulo, a partir do Grupo de Trabalho Infâncias, está realizando uma série de ações virtuais voltadas para o público infantil. 

Gostaríamos de convidar você, a instituição a qual pertence, seus familiares e pessoas queridas (principalmente a criançada) para acompanhar nossa próxima ação virtual. Essa atividade será uma live em parceria com o grupo Os Tapetes Contadores de Histórias. Eles contam histórias há mais de vinte anos e fazem o uso de dispositivos como painéis, malas, aventais, roupas, caixas e livros de pano despertando o imaginário de crianças, jovens e adultos para as artes e literatura. 

A contação acontecerá no dia 18 de Setembro de 2021 (sábado), às 15h. Faremos uma pausa e, em seguida, entraremos com outra Live para bater um papo com o Warley Goulart,  representante do grupo Tapetes Contadores de Histórias. O evento será transmitido pelo YouTube do Museu da Cidade de São Paulo.

Qualquer dúvida ou sugestão, estamos por aqui!
Até breve!