Foi prorrogada a exposição “Não Oficial” do fotógrafo Paulo D’Alessandro na Casa da Imagem!

A exposição na Casa da Imagem, Museu da Cidade de São Paulo, foi prorrogada até 15 de março de 2020.

“Não Oficial”

Desde a década de 1990, o fotógrafo documentarista, Paulo D’Alessandro teve acesso ao universo celebrativo da sociedade paulistana, retratando cenas extraídas das festas, eventos e viagens da alta sociedade, seus salões privativos, e trajes, com apurada sagacidade, desenvolveu uma crônica visual trazendo para o primeiro plano o staff destes acontecimentos, propondo uma nova ordenação na hierarquia dos personagens.

A exposição é realização da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo através do projeto PROAC/2018.

Casa da Imagem

Rua Roberto Simonsen, 136B